quinta-feira, março 28, 2024

A Aqua Space é a Loja Virtual que vai levar a você todo o prazer e emoção deste fascinante universo do Planeta Água, seus Rios, Mares e Lagoas. Convidamos você a explorar a Água por meio de Equipamentos e Acessórios dos maiores Fabricantes do Mundo no setor. Temos como objetivo prover o mercado de um e-commerce onde se encontre tudo o que diz respeito a Atividades Aquáticas, como Navegação, Motorização Náutica, Pesca, Mergulho, Esportes Aquáticos e tudo mais que envolver os prazeres de se estar em cima ou em baixo d’água. Buscamos permanentemente a satisfação de nossos clientes com relação às suas necessidades e expectativas, oferecendo uma experiência de compra com o máximo de informações disponíveis sobre os produtos, formas de pagamento facilitadas, além de uma entrega dentro do prazo.

Nosso loja é amigável, porém completa, com informações diversas do mundo aquático, e tecnologia de ponta para prover as melhores e mais seguras práticas de comércio eletrônico. Buscamos sempre estar mais próximos de nossos clientes e amigos por meio de nosso site, e-mail, e com presença nas principais redes sociais, como Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e Google+.

Temos parceria com os maiores fornecedores do mundo náutico, diretamente, ou por meio de importadoras, o que nos permite oferecer sempre o que há de mais atual no mercado. Então venha com a gente e Mergulhe Nesse Universo! Nossa Missão Atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes e amigos com Equipamentos, Acessórios, Serviços e Atenção a tudo que se trata de Atividades Aquáticas, como Navegação, Motorização Náutica, Pesca, Mergulho, Esportes Aquáticos e o que mais envolver o prazer de se estar em cima ou em baixo d’água.

Nossa Visão Ser reconhecido por nossos clientes, amigos e mercado em geral como uma empresa a qual é a primeira a ser lembrada quando se trata de quaisquer tipos de Atividades Aquáticas. Valores • Proximidade com nossos clientes e amigos • Variedade de portfólio • Visão ampla do setor e de mercado • Inovação nos nossos produtos e serviços • Integridade e Responsabilidade em nossas ações.

 

AQUA SPACE – Mergulhe Nesse Universo